sexta-feira, 15 de junho de 2007

Desterritorialização semestral


Fim de semestre é muito complicado... seis disciplinas desabando em minha cabeça: a palatalização das consoantes intervocálicas está me matando, o potencial funcional das palavras me desafia a troco de nada, o pirotécnico Zacarias está assistindo a um espetáculo de fogos com Murilo Rubião. O que Mário de Andrade entende de amor para achá-lo intransitivo, gente?
Minha cabeça está mais parecendo um triste satélite artificial a girar sem sentir. As coisas me cutucam para perguntar as horas...e Túlio ainda não me emprestou "Alice no país das maravilhas" mas me deu "O labirinto do fauno". Carlito Vieira Dias está salvando minhas noite da agonia acadêmica. Dois ensaios e um romance: várias conclusões e nada escrito.
Não estranhem minha cabeça vista por esse ângulo. No final eu sempre sobrevivo, afinal dançar um bom forró é o segredo do aquilibrio! ( Freud sabia disso?)
Vou pintar os dedinhos dos pés!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não deveria ser assim , mas todos passam por esse problema de fim de semestre , correria , vários trabalhos , irritação e até nos damos o luxo de perguntar " E ai? isso vai servir pra mim? Isso serve pra q? eu vou usar isso? pra que eutenho que aprender isso?
Pois bem o satelite artificial gira num espaço muito grande , mas não se pode esquecer que ele está dando voltas e mais voltas , hoje é abosorvido pela sombra da lua, amanhã é o calor do sol. è tudo fase ..........
Queria entender como temos o dom de banalizar as coisas quando estamos em dificuldades , ainda bem que temos amigos....... e um bom livro pra quem gosta de ler , um bom filme pra que gosta de filme e um bom parceiro de dança pra quem sabe dançar.

Anônimo disse...

ñ serei tão poético qnt vc e Paulo, mas serei mais direto. de longe esse é, sem dúvidas, o melhor texto q vc já escreveu
hahahahaahaha
afinal vc disse tudo em poucas palavras pq a coisa vai muito além disso, afinal tem ainda a final. ñ pra vcs, provavelmente, mas tem pra mim hahahahaahahaha
do mais o melhor disso tudo é saber q no fim de tantas provas e etc's a genete vai ter um breve periodo de descanso merecido
hahahaah
bjus tchaus
irineu